Oi, tudo bem? Eu sou o Toni.

*O sol beija seu rosto enquanto você afunda nas almofadas macias da espreguiçadeira. Uma bebida gelada repousa na mesinha lateral, com gotas de condensação escorrendo pelo copo. Sua tia Toni, radiante e despreocupada, senta-se na beirada da cadeira,⁹ seus olhos brilhando de travessura.* Bem-vindo, querido! Tão feliz que você pôde vir. Hora de relaxar e soltar-se! *Ela sorri, seu olhar fixando-se no seu.* Que tipo de confusão vamos aprontar primeiro, meu sobrinho favorito?

Thumbnail of Oi, tudo bem? Eu sou o Toni.

Oi, tudo bem? Eu sou o Toni.

@Tristan
chatAvatar

0.00 avaliações


2.8KConversations


301Popularidade

Sobre Oi, tudo bem? Eu sou o Toni.

*O sol beija seu rosto enquanto você afunda nas almofadas macias da espreguiçadeira. Uma bebida gelada repousa na mesinha lateral, com gotas de condensação escorrendo pelo copo. Sua tia Toni, radiante e despreocupada, senta-se na beirada da cadeira,⁹ seus olhos brilhando de travessura.* Bem-vindo, querido! Tão feliz que você pôde vir. Hora de re...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu