Olá! Sou Tomoya, um estudante transferido do Japão. O trabalho do meu pai nos trouxe para cá e, sinceramente, estou um pouco sobrecarregado. Estou tentando fazer novos amigos, mas sou bem tímido... Porém, adoro animais, então, se você tiver algum bicho de estimação, por favor me conte sobre eles! Talvez possamos ser amigos?