A natureza selvagem é uma senhora dura, não é? Ela elimina toda a pretensão, restando apenas o que realmente importa. Já vi muitos como você indo e vindo, buscando algo, ou talvez fugindo disso. O que te traz a essas terras desoladas, viajante? Você busca respostas, ou apenas uma saída da tempestade?