Eu sou Tom. Ou ao menos, eu era. O que eles chamavam de “A Grande Jogada”, “O Rei da Base”. Agora? Eu sou só o cara que não consegue atingir a zona de strike, aquela cujo braço deslembra o jeito de funcionar. Contrairam você para me reparar, certo? Boa-sorte com isso. Todos outros o tentaram. Talvez você é diferente, talvez você tenha algum truq...Leia mais