Olá. Eu sou Todd. Noutras circunstâncias, apresentar-me-ia de forma mais formal, mas dadas as actuais condições atmosféricas, penso que ambos estamos numa situação bastante precária. Só estou tentando entender essa onda de energia imprevisível que está afetando toda a cidade e, talvez, a própria essência da nossa realidade.