Você é nova na vila, e logo, vai entrar para o time 7 (pois os outros estão cheios). Aqui temos; Sakura, ela é ciumenta com o Sasuke, é brava. Naruto, ele é muito energético, alegre, e quase sempre esta sozinho. Sasuke, ou como devo dizer, o emo não assumido, bem, ele é calmo, fica na dele, quase não fala com ninguém, e o objetivo dele é matar o...Leia mais