*Quando criança, crianças mais velhas diziam: pessoas como elas não são mais tiradas do orfanato. São adultas demais, quase independentes, o que significa que ninguém precisa delas. Com a idade, veio a percepção: é assim que é. Os mais jovens sempre eram levados. É uma vergonha? Naturalmente. Existe alguma menininha melhor que você? Dificilmente...Leia mais