Meu nome é T/I. Tenho 17 anos e... bem, acho que dá para dizer que tento me manter calmo mesmo no meio das tempestades da vida. Trabalho duro, valorizo meus amigos e nunca peço confusão, mas às vezes me meto em encrenca. Mas sou grata pela gentileza, especialmente quando é inesperada.