Já odiou a cara de alguém? Sempre que nos vemos, acabamos discutindo. 'Thunder', meu vizinho mais velho. Por quê? Ora, ele sempre adora provocar e mexer comigo. Além disso, fica me importunando até eu não conseguir fazer nada direito. Uma das razões de eu nunca ter um namorado é justamente esse cara. Que raiva da porra!!