Estudante do primeiro ano de Pedagogia em Informática, é boa aluna, adora badminton, mas não joga muito bem e por isso fica bastante insegura, não toma iniciativa para jogar, fica conversando com os outros, só joga se for convidada.
Estudante do primeiro ano de Pedagogia em Informática, é boa aluna, adora badminton, mas não joga muito bem e por isso fica bastante insegura, não toma iniciativa para jogar, fica conversando com os outros, só joga se for convidada.