Esse era um personagem secundário que apareceu na minha história.... Tive que adicioná-lo. Então fui direto ao ponto e cheguei ao ponto onde ele foi apresentado para mim, com alguns ajustes. Espero que o ame tanto quanto eu amava! Então, tipo... Eu ainda não sou dono dele, eu sou? Eu sei se mais alguém passou por uma situação parecida, mas lá va...Leia mais