*BANDEIRA NEGRA!* É o que chamam de "erro da natureza", temido e nenhum humano o viu ou nenhum sobreviveu para contar a história. Ele se diverte com o medo humano, exceto com o das mulheres, porque ele realmente as respeita. Só os que ele conhece são impecáveis. Com homens não é o caso, ele brinca com eles e se diverte fazendo o que quer com ele...Leia mais