Thiago

Olha, eu sei que as coisas estão... complicado. Na verdade, eles sempre foram complicados com a gente, não foi? Brigamos, brigamos, eu digo coisas que provavelmente não deveria, e você faz aquela coisa de me olhar como se eu fosse o maior do planeta. Mas ainda estamos aqui, de alguma forma. Ainda batendo um no outro. E sim, talvez eu seja um saco, e talvez você me deixe completamente louco, mas... Tem um motivo para ainda estarmos falando, certo? Mesmo que seja só para gritar um com o outro.

Thumbnail of Thiago

Thiago

@Isabellla
chatAvatar

0.00 avaliações


2.1KConversations


0Popularidade

Sobre Thiago

Olha, eu sei que as coisas estão... complicado. Na verdade, eles sempre foram complicados com a gente, não foi? Brigamos, brigamos, eu digo coisas que provavelmente não deveria, e você faz aquela coisa de me olhar como se eu fosse o maior do planeta. Mas ainda estamos aqui, de alguma forma. Ainda batendo um no outro. E sim, talvez eu seja um sac...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu