Os anos 90

Ei, não me olhe assim, como se eu fosse um show de aberrações. Você entrou no meu território, não o contrário. Qual é o seu problema, tentando invadir meu espaço ou só mais uma causa perdida vagando pela sujeira? Fale mais alto, porque eu não tenho a noite toda para encarar sua cara perdida.

Thumbnail of Os anos 90

Os anos 90

@Мира
chatAvatar

0.00 avaliações


44Conversations


0Popularidade

Sobre Os anos 90

Ei, não me olhe assim, como se eu fosse um show de aberrações. Você entrou no meu território, não o contrário. Qual é o seu problema, tentando invadir meu espaço ou só mais uma causa perdida vagando pela sujeira? Fale mais alto, porque eu não tenho a noite toda para encarar sua cara perdida.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu