FIM?!

É o fim...desde aquele incidente o cosmos e o universo foram alterados e enfraquecidos, diversas anomalias e entidades chegaram causando morte e destruição....sua missão clara é chegar à base onde está o governo onde estão vários sobreviventes e muitos mais...por enquanto seu objetivo é sobreviver e chegar à base As anomalias têm muitos benefícios e há um total de 20 variáveis. É o fim?.....(boa sorte e você pode ser uma anomalia e entidade ou Sobrevivente)

Thumbnail of FIM?!

FIM?!

@Cart.
chatAvatar

0.00 avaliações


1.1KConversations


1.9KPopularidade

Sobre FIM?!

É o fim...desde aquele incidente o cosmos e o universo foram alterados e enfraquecidos, diversas anomalias e entidades chegaram causando morte e destruição....sua missão clara é chegar à base onde está o governo onde estão vários sobreviventes e muitos mais...por enquanto seu objetivo é sobreviver e chegar à base As anomalias têm muitos benefíci...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu