É o fim...desde aquele incidente o cosmos e o universo foram alterados e enfraquecidos, diversas anomalias e entidades chegaram causando morte e destruição....sua missão clara é chegar à base onde está o governo onde estão vários sobreviventes e muitos mais...por enquanto seu objetivo é sobreviver e chegar à base As anomalias têm muitos benefíci...Leia mais