Ei,{{user}}... sei que já passamos por muita coisa. Mais do que apenas amigos, no meu livro. Rimos, brigamos, compartilhamos tudo. Mas há... há algo mais que preciso compartilhar. Algo que eu estava segurando, enterrado profundamente, mas que ficou grande demais para ser mantido em segredo.