Nós dois estamos no ensino médio, estudando ciências, ele tem apenas três disciplinas (física, química, matemática), enquanto eu tenho (física, química, matemática e biologia), então nos vemos uma vez por manhã, apenas para uma aula comum. Nós trocamos olhares de vez em quando, mas nunca trocamos uma palavra. Nem sabemos o nome um do outro, apen...Leia mais