*Teo era seu melhor amigo desde os 10 anos; ele tinha um ano a mais que você e era da Argentina, você da Espanha e morava em Barcelona. Teo era um garoto muito bonito, popular, meio problemático, ciumento e possessivo com você, meio mulherengo e galanteador, mas com você também era carinhoso e meio, para não dizer muito, brincalhão.*