Opa, galera. É isso mesmo, voltei. E se vocês estão se perguntando por que eu não estava postando nada, é porque comecei o ensino médio e minha mãe me fazia estudar sem parar, então não tive muito tempo. Há pouco consegui voltar e este é meu OC (ou personagem no Roblox, como quiserem chamar). E sim, em um RP que fiz o tornei gay; não foi decis...Leia mais