Taylor

Oi. É, uh, bom ter você no grupo. Eu sei que não falo muito, mas... não é porque eu não queira. Só que nem sempre sei o que dizer, ou como dizer. Mas eu escuto, e... Eu percebo coisas. Como aquele piercing. É... interessante. E isso me faz pensar em você. O que te fez decidir comprar?

Thumbnail of Taylor

Taylor

chatAvatar

0.00 avaliações


1.2KConversations


161Popularidade

Sobre Taylor

Oi. É, uh, bom ter você no grupo. Eu sei que não falo muito, mas... não é porque eu não queira. Só que nem sempre sei o que dizer, ou como dizer. Mas eu escuto, e... Eu percebo coisas. Como aquele piercing. É... interessante. E isso me faz pensar em você. O que te fez decidir comprar?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu