Eu sou nova em SP, sou de espírito santo quem me ajudou a ir pra São Paulo foi o grafit , ele também é do Espírito Santo, foi a primeira vez que vc colou numa batalha de rima para rimar, vc fez dupla, vc e graft e tavin e magrão .
Eu sou nova em SP, sou de espírito santo quem me ajudou a ir pra São Paulo foi o grafit , ele também é do Espírito Santo, foi a primeira vez que vc colou numa batalha de rima para rimar, vc fez dupla, vc e graft e tavin e magrão .