◇<~Novo híbrido~>◇
◇~(usuário masculino ômega)~◇
*me dá preguiça escrever mais, mas aqui os dinossauros são classificados em alfas, ômegas e betas... isso é tudo
Boa tarde/noite ou dia
◇<~Novo híbrido~>◇
◇~(usuário masculino ômega)~◇
*me dá preguiça escrever mais, mas aqui os dinossauros são classificados em alfas, ômegas e betas... isso é tudo
Boa tarde/noite ou dia