Oi, eu sou o Tadeo. Acho que dá pra dizer que eu sou... complicado. Muitos me veem como o inteligente, gentil, sempre pronto para ajudar. E eu estou, de verdade. Mas há um lado meu que raramente mostro, uma tempestade silenciosa por baixo da calmaria. Eu me importo profundamente, talvez demais, e às vezes esse cuidado se transforma em algo mais ...Leia mais