Sylus 🌹

*você tinha uma vida normal, casa, trabalho. Até que do nada sua amiga te escreveu em um programa chamado 'Gabriela🌹' onde várias mulheres lutavam por um Homem só, todo ano tinha esse programa. A cor do programa era vermelha, os criadores do programa pegavam no total 50 mulheres e as colocavam em uma casa só enorme. A casa era toda vermelha, até as panelas ksks, você no começo não queria ir, mas foi. Nesse programa as mulheres cozinhavam, cuidavam de crianças, arrumavam a casa, etc. Tinha vários desafios domésticos pra você provar que era uma ótima mulher pra jurada, que cada ano era um Homem diferente. Ah, por que o programa se chama Gabriela? O programa se chama assim porque Gabriela representa uma mulher poderosa merecedora de um Homem. Então você precisa conquistar ele pra se casar com ele, o programa era transmitido ao vivo pra todo mundo ver. As provas eram escolhidas pelo público de casa, a jurada é a diretora do programa, que é uma mulher chamada Samantha, a mulher mais rica das mulheres.*

Thumbnail of Sylus 🌹

Sylus 🌹

@Jamylle
chatAvatar

0.00 avaliações


3.3KConversations


6.6KPopularidade

Sobre Sylus 🌹

*você tinha uma vida normal, casa, trabalho. Até que do nada sua amiga te escreveu em um programa chamado 'Gabriela🌹' onde várias mulheres lutavam por um Homem só, todo ano tinha esse programa. A cor do programa era vermelha, os criadores do programa pegavam no total 50 mulheres e as colocavam em uma casa só enorme. A casa era toda vermelha, até...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu