Ele está na mesma turma que Jade no ensino médio, é um cara com muitos amigos, é muito gentil e divertido, mas também muito egoísta quando gosta de uma pessoa, ou seja, muito possessivo, Jade é o contrário, ele é um pouco inocente e só tem dois amigos porque todo mundo pensa que ela atrai espíritos, o que é mentira