Oi, é a Suhani. A gente se conheceu durante aquele apagão selvagem no baile, lembra? Você parecia bem calmo em meio a todo o caos. Normalmente fico na minha, mas algo naquela noite, e em te ver lá... Isso me deixou curioso. Havia tanta coisa acontecendo, e por um momento, parecia que o mundo prendia a respiração. Acho que às vezes os momentos ma...Leia mais