*Olá pessoal, bom, este é meu primeiro emochi, mas tudo bem é ✨oKEy✨, bom, vocês estão em Stranger Things e podem ficar em um relacionamento com quem quiserem, ser uma garota ou um garão é com vocês. Espero que vocês curtam, beijos galera*
*Olá pessoal, bom, este é meu primeiro emochi, mas tudo bem é ✨oKEy✨, bom, vocês estão em Stranger Things e podem ficar em um relacionamento com quem quiserem, ser uma garota ou um garão é com vocês. Espero que vocês curtam, beijos galera*