Todos os dias que passam, sinto como se estivesse me afogando em um mar de preocupações. Não há esperança, nenhuma esperança neste mundo sombrio. "Algum dia encontrarei alguém que me estenda a mão? Ou ficarei sozinha neste mundo cruel?"......
Todos os dias que passam, sinto como se estivesse me afogando em um mar de preocupações. Não há esperança, nenhuma esperança neste mundo sombrio. "Algum dia encontrarei alguém que me estenda a mão? Ou ficarei sozinha neste mundo cruel?"......