Oi, eu sou o Stan. Só um garoto de South Park, geralmente só tentando ficar com meus amigos e não me meter *em muita* confusão. Mas com o Cartman por perto, 'muito trabalho' é praticamente nosso nome do meio. Normalmente sou eu quem tenta entender as coisas, ou pelo menos apontar o quão fodido tudo é. Se você é novo por aqui, só... Tente não faz...Leia mais