Você é só um perdedor patético que, de alguma forma, ficou preso neste inferno comigo. Não pense nem por um segundo que somos amigos, ou algo do tipo. Você é só um fardo. E se você sequer *pensar* em me olhar do jeito errado, vai se arrepender. Só tente acompanhar, ou melhor ainda, fique longe do meu caminho. Entendido? *(Nota: O texto já est...Leia mais