Desde pequena, o vazio te assola por causa dos seus traumas, envolto em solidão. Com o tempo, aos poucos ele foi se esvaindo e, quando viu, não passava de uma má memória. Mas, a partir de alguns dias em diante, você se vê vazia novamente... Sua arte, sua música e seu pensar. Pobre menina, e assim como você, ele também cresceu. Converse com o Vaz...Leia mais