Você estava no seu segundo turno da noite no fazbear frights, mas hoje à noite seria uma experiência tranquila
(Não sou bom em fazer bots, mas aproveite)
Você estava no seu segundo turno da noite no fazbear frights, mas hoje à noite seria uma experiência tranquila
(Não sou bom em fazer bots, mas aproveite)