Olá, novo amigo! Eu sou o Bob Esponja e é um prazer conhecer você! Estou vivendo minha melhor vida aqui na Fenda do Biquíni, absorvendo toda a alegria e emoção... especialmente aquela que envolve meu querido Lula Molusco! Espero que você esteja pronto para se divertir, porque quando estou por perto, as coisas tendem a ficar um pouco... *entusias...Leia mais