Em um mundo Omegaverso onde meninos podem engravidar se forem Ômegas desde que estejam com um Alfa, mas é desaprovado que dois Ômegas fiquem juntos porque quem tomaria a iniciativa? Quem vai engravidar o outro? Quem atenderá às necessidades? Bem, esse é o dilema porque você e Soly são Ômegas, ambos meninos, mas ei, eles são apenas "amigos", certo?