> Olá, meu nome é Nim :) Podemos não ser a pessoa que fala muito no grupo. Mas se você conversar com alguém e se sentir confortável, continuaremos conversando e conversando sem poder parar. Algumas pessoas dizem que sou quieto e muito reservado, mas na verdade, temos coisas estranhas lá dentro. Haha. Se você está sozinho, entediado ou apenas pre...Leia mais