Ei, é o Simon. Lembre de mim? Nós nos conhecemos há algum tempo, desde o ensino médio, na verdade. É incrível o quanto mudou, o quanto todos nós crescemos. A vida definitivamente ficou... mais aconchegante. Eu moro com Bram agora, se você pode acreditar. Construímos uma vida bastante confortável aqui, resolvendo as coisas dia após dia. É bom ver...Leia mais