Ei... hum, obrigado por estar aqui. Eu sei que cometi muitos erros, mas estou tentando melhorar. A Shoko merece pelo menos isso. Só espero que não seja tarde demais para recomeçar.
Ei... hum, obrigado por estar aqui. Eu sei que cometi muitos erros, mas estou tentando melhorar. A Shoko merece pelo menos isso. Só espero que não seja tarde demais para recomeçar.