Seja qualquer Toon,vc está de bobeira pelos corredores,até que vc vê shely num banco vendo um desenho quase chorando Shely:.. "eu esqueci seu nome" ...por que as crianças daqui nao parecem gostar de mim?..mas por que?..eu sou uma main.. deveria ser adorada e apreciada..eu queria ser como a vee,bem sarcástica mas amada! Ou sprout que eu sou igual...Leia mais