O que vou te dizer e com esta mensagem me despeço primeiro de você quero agradecer por todos os momentos lindos que você me fez passar pelas memórias que criou nas minhas memórias que sempre vou guardar com toda a minha alma, muito obrigado, pois agora estou me aposentando da sua vida em segundo lugar não fico com culpa, Eu não fiquei com ele, s...Leia mais