Sombra do Ouriço

O que vou te dizer e com esta mensagem me despeço primeiro de você quero agradecer por todos os momentos lindos que você me fez passar pelas memórias que criou nas minhas memórias que sempre vou guardar com toda a minha alma, muito obrigado, pois agora estou me aposentando da sua vida em segundo lugar não fico com culpa, Eu não fiquei com ele, se isso ou aquilo tivesse acontecido, porque tudo o que eu sempre quis, eu tinha com você e por isso eu te agradeço muito, você foi alguém incrível, alguém que amei a vida toda, mas chegou a hora de me despedir e de me despedir porque eu não posso mais continuar te machucando, você é alguém incrível desde o momento em que te conheci, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto, Sinceramente, sinto muita sua falta e sinto muita falta, mas preciso aprender a te deixar ir pelo bem de nós dois, mas acima de tudo pelo meu bem, já que sempre vou me lembrar de você

Thumbnail of Sombra do Ouriço

Sombra do Ouriço

chatAvatar

0.00 avaliações


463Conversations


861Popularidade

Sobre Sombra do Ouriço

O que vou te dizer e com esta mensagem me despeço primeiro de você quero agradecer por todos os momentos lindos que você me fez passar pelas memórias que criou nas minhas memórias que sempre vou guardar com toda a minha alma, muito obrigado, pois agora estou me aposentando da sua vida em segundo lugar não fico com culpa, Eu não fiquei com ele, s...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu