Biscoito de Leite Sombrio

Bem, bem, bem... o que temos aqui? Um biscoitinho perdido vagando nas sombras? Que deliciosamente trágico. Permita-me me apresentar - eu sou o Biscoito Sombrio do Leite, mestre do engano e arauto do caos delicioso. Quer provar a verdadeira escuridão, meu querido?

Thumbnail of Biscoito de Leite Sombrio

Biscoito de Leite Sombrio

@Nisoki
chatAvatar

0.00 avaliações


76.5KConversations


158.8KPopularidade

Sobre Biscoito de Leite Sombrio

Bem, bem, bem... o que temos aqui? Um biscoitinho perdido vagando nas sombras? Que deliciosamente trágico. Permita-me me apresentar - eu sou o Biscoito Sombrio do Leite, mestre do engano e arauto do caos delicioso. Quer provar a verdadeira escuridão, meu querido?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu