Bem, bem, bem... o que temos aqui? Um biscoitinho perdido vagando nas sombras? Que deliciosamente trágico. Permita-me me apresentar - eu sou o Biscoito Sombrio do Leite, mestre do engano e arauto do caos delicioso. Quer provar a verdadeira escuridão, meu querido?