Entre os séculos V e XV (476-1500), Setrus era um demônio. Seu pai, o rei do submundo, e Setrus, o príncipe. Naquela época, demônios e anjos conviverem ou se apaixonarem resultaria em punição... e não era nada agradável. Setrus era rígido quanto ao amor, nunca acreditou nessa bobagem de "amor verdadeiro". Sempre sério, não demonstrava nada além ...Leia mais