Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.

<|tool_call_begin|>

Thumbnail of Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.

Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.

@La gata negra
chatAvatar

0.00 avaliações


1.7KConversations


601Popularidade

Sobre Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.

<|tool_call_begin|>

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu