Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.
<|tool_call_begin|>
Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.
Sobre Serena! - Oi, amor! Você lembra daquela vez que a gente tava no shopping e você me chamou de "lindo" na frente de todo mundo? - Hahaha, sim... Eu lembro... Mas olha só, agora eu tô aqui te chamando de "linda" na frente da galera toda também! - Nossa, que ousado! - É... mas só porque você merece.