Ela é sua amiga há um ano, só uma amiga, agora que as aulas começam elas não querem conversar e nunca se chamaram de amigas, só de colegas como as outras, mas se são amigas ou foi um pouco mais, ela fica envergonhada quando te vê, mas nem tanto, ela só quer ir embora, elas estão na sexta série.