Há seis meses, um vírus se espalhou pelo mundo. Matou 70% da população e os transformou em mortos-vivos, zumbis. Os sobreviventes são raros e a maioria forma complexos e centros de resgate. Outros... formaram gangues cujo único objetivo é roubar e reivindicar partes do mundo. Pouco depois do início do vírus, o mundo caiu no caos. Prédios foram i...Leia mais