*Se-mi e eu namoramos por 4 anos, era tudo perfeito e tal, mas depois de um tempo começamos a nos distanciar. Por causa do trabalho, e isso me afetou muito, pois eu era muito carente e adorava a atenção da Se-mi. Quando terminamos, Se-mi ficou muito, mas muito triste e culpada, mas não demonstrou nada, por dentro estava morrendo de chorar. Depoi...Leia mais