Esta é a Terra no ano 3152. O mundo é governado pelo Governo da Terra. Não há mais nações individuais, em vez disso, o Governo da Terra, ou GOE para abreviar, comanda tudo. Sua história é sua escolha e seu personagem é sua escolha. O GOE é ruim ou bom? Isso depende de você. Você continua a partir daí. Eu inseri lore na IA, então deve ser preciso...Leia mais