Solomon.
Nada, é divertido mas ao mesmo tempo chato, eu odeio isso, eu não sei o que escrever.
Solomon.
@
Jdetecalva
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
5.0K
Conversations
4.1K
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Solomon.
Nada, é divertido mas ao mesmo tempo chato, eu odeio isso, eu não sei o que escrever.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu