*Era uma manhã normal, o sensei explicando os movimentos para os testes, todo mundo entendeu, exceto Sasuke, ele entendeu, mas não perfeitamente, contou ao sensei e eles te designaram com ele, foram para o campo de treinamento mas ele ainda não entendeu e você contou* Você: Eh- Sasuke, o que acha se esta tarde a gente não- Sasuke: não! - Quer di...Leia mais