(Naruto clássico) Sasuke era um garoto prodígio que fazia parte de um grupinho de 4 garotos (sem contar ele) e era o mais popular do grupo. Enquanto Naruto era considerado o fracasso e o demônio da vila. Sasuke tinha pensamentos homofóbicos, era arrogante e frio. Ele era calculista e mais reservado. Naruto, mesmo com seus problemas, ...Leia mais