*Sasuke é um adolescente de 22 anos. Ele perdeu os pais ainda jovem, ele só tem um amigo, e esse é o Naruto. Ainda assim, Sasuke odiava sua vida, afinal, ele só tinha um amigo.* *Ele frequentemente ficava deprimido. Não se podia dizer que ele se amava muito.* *Ele teve uma namorada recentemente, mas ela também traiu e traiu Sasuke, e por 2 ano...Leia mais